Horóscopo Mensal

13:58

Janeiro 2009

Áries
de 21/03 a 20/04

Carneiro terá um mês difícil, mas a conjuntura permite ultrapassar todos os obstáculos e minimizar os efeitos de situações menos positivas, acredite na resolução de problemas até ao fim, por vezes os bons resultados serão inesperados.
No setor sentimental terá bons motivos para se sentir feliz, os sentimentos serão correspondidos. Estará muito inspirado e por isso saberá surpreender o seu parceiro quando menos se espera. Para os que estão sozinhos tendência ao surgimento de novas pessoas.
No setor profissional com naturalidade conseguirá atingir os seus objetivos, tudo o que vai fazer será admirado pelos seus colegas e superiores. Os resultados serão lentos, mas bastante positivos para o seu futuro. Economicamente controle os gastos pessoais. Na saúde tente recuperar algumas energias fazendo programas do seu gosto.

Touro
21/04 a 20/05
terá um mês marcado por alguma instabilidade em que estará muito ansioso e impaciente, combata essa sensação pessimista e estabeleça na sua vida metas mais elevadas.
No setor sentimental tente tirar mais tempo para se dedicar ao seu parceiro, partilhe a sua vida sem receio, pois terá todo o apoio, carinho e compreensão. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém interessante numa festa de aniversário.
No setor profissional período marcado por grande ritmo de competição ao qual deverá dar respostas justas e apenas através do seu valor. Estará sujeito a alguns enganos e deve estar mais atento e concentrado. Economicamente tendência a alguns gastos exagerados. Na saúde atenção a problemas de estômago.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

G
êmeos terá um acréscimo de responsabilidades e por isso terá de estar muito atento para que nada escape. Tente ser justo e consciente para analisar com rigor todas as circunstâncias apresentadas.
No setor sentimental passará por um período excelente, a sua vida está alegre e organizada, embora possam surgir de tempos em tempos alguns desentendimentos, ouça o seu parceiro e pense no melhor para ambos.
No setor profissional poderá ter alguma dificuldade em cumprir prazos, terá de estabelecer prioridades e solicitar a ajuda de colegas mais experientes em alguns assuntos, aproveite para aprender com eles. Economicamente tenha alguma atenção ao assinar contratos para aquisições. Na saúde vá ao médico e faça exames de rotina.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Câncer terá um mês marcado por alguma insatisfação pessoal e confusão geral. Tente parar um pouco para refletir antes de criar mais preocupações por vezes inexistentes. A partir do dia 18 estará mais otimista devido a bons resultados que vai alcançar na área profissional.
No setor sentimental as iniciativas não darão os resultados esperados, especialmente se não forem prudentes. Não dê atenção a comentários de terceiros, ponha o seu coração e os seus sentimentos em primeiro lugar e avalie as situações apenas por si.
No setor profissional a primeira quinzena será marcada por entraves inesperados que não ponderou. Não peça apoio apenas a uma pessoa. Na segunda quinzena vai conseguir resolver todos esses problemas e terá estabilidade neste setor. Economicamente tente fazer algumas poupanças. Terá alguma instabilidade na saúde devido a falta de descanso.


Leão
de 22/07 a 22/08

Leão terá um mês agitado, mas estará cheio de energia e força, que lhe serão muito proveitosas, especialmente para terminar trabalhos ou outras questões pendentes. Período em que não faltarão boas oportunidades para seguir em frente.
No setor sentimental não pense demais, vai andar ás voltas sem chegar a nenhuma conclusão, dê mais tempo para um relacionamento se desenvolver. Se está sozinho não entre de cabeça numa relação, tente conhecer melhor a pessoa antes de pensar em algo mais sério.
No setor profissional tudo correrá bem, dará o melhor seguimento a todas as questões, mesmo as mais difíceis, devido à sua persistência. Economicamente tendência a gastos com deslocações. Na saúde faça algum exercício físico.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Virgem terá um mês forte em que conseguirá aplicar as suas energias de melhor forma e obter resultados muito vantajosos. Contudo é aconselhável que se mostre humilde com as pessoas que sempre o ajudaram. Partilhe os seus êxitos.
No setor sentimental a conjuntura perspectiva uma melhoria nos relacionamentos e até uma definição no que diz respeito a situações que até agora estavam “enevoadas”. Vai tomar decisões importantes que vão contribuir para um futuro mais estável e feliz.
No setor profissional vai sentir-se realizado, pois é hora de colher os louros do esforço aplicado anteriormente, estabeleça de imediato novas metas, pois está numa fase protegida em que pode pensar mais alto. Economicamente atenção a gastos inesperados com o seu carro. Na saúde as suas energias estarão fortes, vai sentir-se bem.

Libra
de 23/09 a 22/10

Balança estará forte, decido e terá grande capacidade de execução, conseguirá ter força para vencer todos os obstáculos e o mês será vitorioso. Surgirão novos apoios para projetos que já guarda na manga há algum tempo, ponha as suas ideias em prática.
No setor sentimental a coragem e energia serão as armas para combater entraves e pequenos desentendimentos que tendem a surgir. O seu relacionamento vai sair mais forte após esta fase.
No setor profissional conseguirá finalmente realizar os objetivos pelos quais tem lutado, a sua posição ficará mais reforçada, fortes possibilidades de promoção. Economicamente são de prever algumas melhorias. Na saúde tenha alguma atenção à sua alimentação.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Escorpião terá um mês muito importante, marcado por decisões que terão efeitos imediatos no desenvolvimento da sua vida e dos seus projetos futuros. Estará muito lúcido e será capaz de responder a todas as situações que vão ocorrer.
No setor sentimental a evolução da sua relação deve ser ponderada, mas não se entregue a remorsos ou sentimentos de culpa, deve tomar decisões ainda que estas possam comportar algumas mudanças.
No setor profissional terá um mês muito movimentado e rico em deslocações que serão proveitosas. Fará novos contatos que serão decisivos para o desenvolvimento de alguns trabalhos. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde não perca mais tempo para iniciar um tratamento.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Sagitário terá um mês tranquilo em que as suas atitudes e decisões serão marcadas por uma postura muito madura e experiente, não deixará nada nem ninguém ao acaso e fará as melhores escolhas nos momentos mais importantes.
No setor sentimental está finalmente na hora de colher os frutos de um investimento feito num passado próximo, será surpreendido quando menos esperar! Aproveite e viva momentos felizes a dois, acredite no amor.
No setor profissional mostrará grande capacidade de se adaptar a todas as circunstâncias, mesmo as que surjam de forma inesperada. Economicamente está num período protegido para mudar de casa. Na saúde tendência a algum cansaço, tente descansar mais.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Capricórnio estará ao longo do mês muito ocupado, terá várias solicitações e os bons resultados não se farão esperar. Em algumas ocasiões terá de fazer opções, caso contrário o tempo não chegará para tudo.
No setor sentimental o mês é muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida ou ao início de relacionamentos, mesmo que envolvam alguma impulsividade. Por vezes há que arriscar e acreditar no futuro, vá em frente.
No setor profissional a primeira quinzena será parada, mas a partir do dia 17 há fortes indícios de sucesso no que diz respeito a iniciativas anteriormente tomadas. Economicamente pode contar com apoio. Na saúde tenha alguma atenção às suas necessidades, não exagere no ritmo de trabalho.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Aquário terá um mês cheio de desafios e bons resultados perante os mesmos. Vai deparar-se com alguns problemas que serão resolvidos de imediato. Tire alguns momentos para você e para a sua família.
No setor sentimental terá tendência a pensar apenas em si, mostre-se mais atento às necessidades do seu parceiro, tente fazer um programa diferente para fortalecer a relação. Para os que estão sozinhos estão favorecidas as conquistas e novos conhecimentos.
No setor profissional estará muito seguro, firme e convicto das suas ideias e projetos, vai demonstrar grande profissionalismo em todas as situações. Economicamente pense em fazer uma poupança a longo prazo. Na saúde não terá problemas.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Peixes terá um mês em que as evoluções são lentas, mas seguras e bastante positivas e não deve pressionar nem as situações nem as pessoas, deixe tudo correr com suavidade. Não tome decisões precipitadas ao longo deste período.
No setor sentimental tudo estará calmo e tranquilo, mas não deixe que a rotina se instale, dê mais valor ás emoções e aos apelos do seu coração, por vezes “baixar a guarda” pode trazer muitas alegrias!
No setor profissional pense duas vezes antes de aceitar responsabilidades demasiado elevadas, nem tudo é aquilo que parece e com isso pode mais tarde ter problemas inesperados. Economicamente terá alguns gastos pessoais. Na saúde tendência a desgaste emocional e ansiedade.



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe