MSC Armonia

15:31

Olá Pessoal!
Venho escrever sobre ele, pois, eu estava embarcada nesse navio a poucos dias e sai dele pelo mesmo motivo que está aparecendo em todas as mídias, porque é verdade.
Embarquei no navio dia 22/01/2012 agora, e estava super feliz, navio pequeno eu tinha um chefe super legal, ótimos breaks e resumindo estava perfeito, até que algumas pessoas começaram a se sentir mal, o que é normal pois o ritmo de trabalho é muito intenso e cansativo, uma hora o corpo não aguenta.
Eu já estava sentindo muita dor de garganta, pois o ar condicionado é cruel principalmente nas cabines (onde nós moramos), com a dor de garganta veio a febre, e outras pessoas também começaram a se sentir mal, até que uma menina foi desembarcada e internada no mesmo dia na UTI do Hospital Ana Costa, 5 dias depois ela veio a falecer, 5 pessoas já tinham desembarcado, pelo mesmo motivo, 2 pessoas estavam em isolamento em cabines de passageiro (que hoje estão sendo ocupadas por passageiros normais), e eu que até então estava quietinha não procurei o médico do navio por medo, estava piorando.
Até que esse último Santos dia 18/02/2012 me deu o 5 minutos e resolvi ir falar com meus chefes, pedi a eles para me desembarcarem para eu ir a um médico em terra e depois desse cruzeiro voltava a trabalhar normal, esse procedimento pode ser feito, mas meu chefe disse: NÃO, e ainda veio com essa VOCÊ NÃO ESTA TÃO DOENTE ASSIM. Minha opção era fica e morre ou pede Sing OFF, preferi pedir para sair ( Sing Off ).
Agora estou aqui em terra quietinha me recuperando. Enquanto isso no MSC Armonia todos os dias 5 pessoas estão entrando em Isolamento incluindo tripulantes e passageiros.
Essa é a verdadeira história.
Obrigado pelo apoio que me deram no Facebook. e divulguem esse post.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe