Fala Juju: Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos "O filme".

09:00

Vamos falar de Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos. O filme.

Antes de começar a ler, já aviso que contém Spoilers. Se ainda não assistiu o filme é melhor não continuar lendo :)

Fui no cinema ver o filme, e para minha grande surpresa, o filme não passa de um bom Trailer, para atrair os fanáticos por cinema à irem assistir.
 Pelo trailer do filme eu queria sair correndo e assistir antes de estrear. Até que eu fui.
Bom no começo é aquela mesma história, ela é uma simples garota humana, normal, quando de repente ela descobre que a vida dela não é bem assim... tipo vamos pensar “olha crepúsculo”, não, mas não é crepúsculo. Ai ela encontra um loiro que na visão dela ele é lindo perfeito e protege ela porque, ela é uma tadinha fraquinha que não sabe se proteger. Mas ele não, ele acha que é tipo a forte a fodástica (rs).
Ai de repente a mãe dela some, ela virou bruxa de uma hora para outra e tomou o liquido que a bruxa da Branca de Neve usou para colocar na maçã envenenada. Ai eles vão atrás da mãe da menina.
Ai de repente no meio de Nova York surge um Instituto, calma não é o Xavier, mas um puta de um palácio, escuro que nem a peste, onde a partir daí eu não vi mais o filme, porque ficou tudo escuro e não se via mais nada.
Ai descobriram que a mãe dela bloqueava os pensamentos dela, para ela não descobrir o que ela era, e de certa forma proteger ela.
Ai foi a única vez que eu vi o porquê o filme chamava a cidade dos ossos, porque veio um cara feio com a boca costurada e levou eles até tipo um cemitério subterrâneo, onde eles enterravam os carinhas lá que eram os guardiões da luz. Ponto e cadê o resto... não explica o porquê aquilo existe, não fala o que aquilo tem a ver com a garota, a única coisa que mostram é que lá eles iriam ajudar ela a desbloquear seus pensamentos. O que não deu certo, porque só descobriram um nome de um cara que ela escreveu de traz para frente, e o loiro estranho teve a percepção de entender que estava escrito ao contrário.
Resumindo...
De repente eles viraram irmãos, A garota e o Loiro, isso depois de se beijarem, eu esqueci de falar que ela tem um melhor amigo, que adivinhem é apaixonado por ela, peraê então, quem é o Edward e quem é o Jacob? E tudo isso porque o loiro durante sei lá quantos anos nunca adivinhou que o anel dele estava o tempo todo de cabeça para baixo, oras bolas, mas ele não é o fodão tipo eu tenho perspectiva? Mas depois eles já não eram mais irmãos porque eles sentiam isso, que no fundo no coração deles não são irmãos.
Ai tem uma tremenda guerra escura porque não dava para ver porra nenhuma, mas teve alguns sustos da hora. E de repente o filme acaba, acharam a mãe e levaram ela para o hospital, mas tipo se era o veneno lá da maça envenenada como feitiço, porque diabos ela foi para o hospital??
Bom gente não me matem essa foi a minha visão diante ao filme, pode ser que depois que eu venha a ler o livro (pois eu comprei), eu tenha uma outra visão. Eu não amei, mas como gosto de filmes de ação, não deixei gostar. Vou assistir ao próximo com certeza, mas não é um dos meus preferidos.

Daria assim umas duas estrelas, pois os sustos que eu tomei foram legais.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe