Batom Vermelho

10:07



É com grande prazer que recebo a honra de poder escrever aqui pra vocês. Meu objetivo aqui é dar uma visão masculina do universo feminino. E pra começar nada melhor do que falar daquilo que pra mim, é um grande marco entre as mulheres: O batom Vermelho.

Marilyn Monroe foi a percursora mais famosa. Seus cabelos louros, seu rosto assimetricamente perfeito. Tudo isso, fica em segundo plano quando vimos aqueles lábios pintados de vermelho. Tudo desaparecia...

Entendem onde quero chegar?

O poder do batom vermelho fazia com que todo o resto de uma deusa como Marilyn ficasse em segundo plano. 

Vou tentar exemplificar algo na vida real. Certa vez fui para uma casa noturna e um grupo de amigas me chamou a atenção. Todas lindas... Mas uma em especial me prendeu nela. Ela não era a mais bonita das amigas... Mas o batom que usava me mostrava toda a intensidade existente nela.

O ponto é. O batom vermelho é mais do que somente uma cor de maquiagem. Ele representa uma atitude, uma assinatura pessoal. Não são todas as mulheres que usam, para desfilar com ele em seus lábios, precisa-se de personalidade... Um algo a mais, um pouco de “Miss Independent”...

Quando vejo uma mulher com o vermelho nos lábios, logo penso que ela não é uma garota qualquer. Penso nela como uma mulher que sabe o que quer, sabe aonde quer chegar e que sabe como conquistar tudo o que quiser!


O vermelho diferencia mulheres comuns daquelas que homens de verdade amam idolatrar. Então, se eu pudesse dar um conselho a vocês mulheres, seria esse: Usem e abusem do poder do batom vermelho, ele pode ser sua melhor arma num jogo que vocês já tem o controle.

Sejam fascinantes!

Carlos Dalben

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe