Verão na Praia - Parte 1 Desidratação

10:00



Chegou o verão, que delicia né?
Mas com ele vem muitas coisas ruins também, como calor, cidade cheia de gente, sujeira, chuva muita chuva.
Uma das primeiras coisas ruins com o verão é o excesso de calor e isso faz muito mal para nosso corpo.
Como:
1- Desidratação;
2- Excesso de oleosidade na pele;
3- Viroses.



1- Desidratação:
Pelo Dr. Ananya Mandal, DM

A Desidratação é causada por uma pouco consumo de água á compensar pela quantidade de água perdida do corpo. A severidade da desidratação depende dos vários fatores que incluem a idade, o peso corporal, o nível de atividade física, estados da saúde gerais e o clima.

Os dois tipos principais de desidratação são desidratação isotonic e desidratação hypernatremic.

Desidratação Isotonic
Neste formulário da desidratação, a água e o sódio são perdidos do líquido extracelular em quantidades equivalentes. A desidratação Isotonic é causada frequentemente pela diarreia, pelo vômito ou pela entrada inadequada do líquido.

Desidratação de Hypernatremic
O mais frequente - considerado nos infantes, a desidratação hypernatremic descreve uma perda de água que é maior do que a quantidade de sódio perdida, conduzindo a uma elevação no sódio ou no hypernatremia do sangue. A circunstância é geralmente - considerado nos casos da desidratação pediatra causados pela diarreia.

Causas da desidratação

Causas Gastrintestinais
A Diarreia e vomitar devido à gastroenterite, à cólera, ao shigellosis, à febre Amarela ou à infecção do aparelho gastrointestinal podem conduzir a uma perda de líquidos, de nutrientes essenciais e de minerais. Isto conduz à desidratação assim como a um desequilíbrio do eletrólito. As viradas de Estômago podem igualmente restringir a capacidade para guardarar a água - para baixo, significar a perda fluida é aumentado quando a entrada fluida for reduzida.

Transpiração
A transpiração Excessiva devido ao exercício vigoroso, aos esportes, à febre ou ao trabalho manual pesado, especialmente em climas quentes e húmidos, pode igualmente causar a perda fluida e a desidratação excessivas. Nestas situações, é essencial manter-se beber líquidos para substituir aqueles que foram perdidas. As Crianças e os adolescentes estão em um risco aumentado de risco da desidratação porque podem menos reconhecer os sintomas e os corrigir com entrada fluida do que uns povos mais idosos são.

Entrada do Álcool
A Desidratação pode igualmente ocorrer em conseqüência de beber quantidades excessivas de álcool. O Álcool próprio é um diurético e estimula a micção. Dores De Cabeça que ocorrem depois que a entrada excessiva do álcool é frequentemente indicativa da desidratação.

Diabetes
O Diabetes pode conduzir à desidratação. Quando os níveis do açúcar no sangue são levantados por longos período, os rins começam remover a glicose através da excreção urinária, que igualmente remove a água do corpo.

Perda de Sangue
A perda de sangue Excessiva pode igualmente conduzir à desidratação. Isto é chamado hypovolemia ou baixo volume do sangue.

Queimaduras
As Queimaduras podem esgotar a água do corpo, conduzindo à desidratação, especialmente nas caixas de queimaduras severas. Choque pode ser um outro contribuinte à desidratação em vítimas das queimaduras.

Fonte: Dr Ananya Mandal, DM

Bom gente olha quanta coisa pode acontecer conosco no verão, é muito gostoso, mas temos que tomar muito cuidado, principalmente na praia.

Me siga nas redes sociais:
@jullybravo (insta e twitter)


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe